02 abril, 2015

Shinmai Maou no Testament [Completo]

Yo minna!
Chegou a vez dos fãs de ecchi que farão a festa (he he he) com esse anime. Highs... Quer dizer. Shinmai Maou no Testament!


Anime: Shinmai Maou no Testament
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Romance, Harem
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: "Ei, você disse que queria uma irmãzinha, né?" O estudante do colegial do 1°ano, Toujou Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma succubus?!


Aviso: O conteúdo a seguir fala de peitos e possui altos níveis de fanservice. Portanto, evitem assistir esse anime com pessoas de caráter familiar por perto. Sério. É bem tenso mesmo. Chegou ao nível de eu ter que assistir o anime usando fones de ouvido e com a porta BEM fechada, porque simplesmente as cenas de ecchi PESADO ocorrem com muita frequência e nem sempre com aviso prévio. Algumas cenas realmente beiram ao hentai. Dado este aviso, continuemos. Bem, dado o teor de fanservice do anime, não preciso nem dizer que a animação é exageradamente bem feita, afinal eles tem bastante dinheiro para isso. Mas em relação a trama, ele realmente não tem nada de mais. Ela tem algumas poucas partes surpreendentes, mas fora isso ela é bem previsível e sem grandes emoções ("A emoção vem do Ecchi!" disse um certo alguém). Sinceramente, quando eu olho esse anime eu penso em um Highschool DxD com uma trama bem mais fraca e um personagem principal não tão carismático. Falando em personagens, em termos de personagens o anime é bem clichê. Não que os personagens não sejam interessantes, mas não vi grande coisa em nenhum deles. Um dos poucos que teve algum brilho foi o primeiro vilão, Lars, por ter uma excelente característica de ficar em cima do muro (e sem comentar sobre o pai do Basara, que nem é OP). Mas fora isso, nada de mais. Porém, em termos de fetiche, esse anime tem o kit avançado. Graças à uma certa Succubus fazendo questão de "ajudar", claro. Melhor até não entrar em detalhes para não estragar a surpresa. Bem, em conjunto com a animação boa, a trilha sonora é também muito boa (bastante viciante, tenho que acrescentar). No geral, o anime é bem legal, para aqueles que gostam de ecchi, obviamente. Ele é bem divertido e tira algumas boas risadas, mas não tem nem a trama envolvente nem os personagens que poderiam tornar ele em um anime de primeira linha. Mas quem sabe na segunda temporada ele tem uma melhora súbita? Então, se estiverem procurando um ecchi bem divertido (e razoavelmente pesado), este anime é uma boa opção.



Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário