26 setembro, 2013

Servant x Service [Completo]

Yo minna!
Fazia tempos que eu não ria tanto com um anime. Simplesmente genial e absolutamente divertido. Servant x Service!




Anime: Servant x Service
Gênero: Comédia, Slice of Life
Situação: Completo (13/13)
Sinopse: O anime conta a história dos funcionários de uma agência de providência social de uma certa cidade. Os novatos Hasebe Yutaka, Yamagami, Miyoshi Saya, e seu supervisor Ichimiya Taishi passam pela loucura do trabaho da agência.


Certamente, uma obra de arte. Um anime digno da top 10 do ano. Com toda certeza. Comédia sempre acaba sendo um gênero que é divertido, mas não tem exatamente muito conteúdo e acaba sendo um pouco insuficiente para chegar ao topo. Porém, Servant x Service conseguiu superar tudo com um humor simplesmente hilário e um slice of life maravilhoso. Ele conseguiu demonstrar muito bem aquelas cenas do dia a dia que realmente conseguem nos tirar boas risadas. Me surpreendeu a forma que o anime mistura os gêneros perfeitamente e segue com a trama como se fosse o nosso próprio cotidiano. A trama é bem simples, a princípio, e vai aos poucos se desenvolvendo, de modo que ela não fica complicada, mas suficientemente crescida para ser palco de todos os eventos dos personagens. O desenvolvimento dos personagens é muito bem feito, com todos os personagens da série tendo uma parcela bem significativa nesse todo e sendo, com certeza, memoráveis. A trilha sonora não foi tão maravilhosa, a opening sendo muito boa e a ending sendo... normal. A animação e o traço também não tiveram exatamente um foco em especial, mas são bem agradáveis e aceitáveis. Mas o quanto esse anime me fez gargalhar, eu não tenho nem como dizer. Chegou ao ponto dos vizinhos reclamarem do barulho de eu rindo (é, adoro meus vizinhos... não.). Tudo bem que em alguns pontos a trama é previsível, mas ainda sim ele consegue superar as expectativas. Não tenho palavras, esse anime me conquistou por completo. Se vocês gostam de uma boa comédia, com certeza esse é um anime que deve ser assistido. Um dos melhores do gênero, sem a menor sombra de dúvida. "Ah, mas eu não gosto de slice of life!". Relaxem, vai valer a pena. É simplesmente genial. Logo assistam! Assistam!
Assistam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário