18 junho, 2013

Date A Live [Completo]

Yo minna!
Dating Sims a parte, um anime bastante interessante XP




Anime: Date A Live
Gênero: Comédia, Mecha, Romance, Escola, Sci-fi, Shounen
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também, que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Olhe! Uma garota de armadura destruindo a cidade! O que fazer? Fazê-la se apaixonar por mim, claro! Com uma trama bastante interessante, lembrando muito Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World Only God Knows) mas com um foco maior na discussão de escolha das flags e muito, MUITO mais encontros! Com uma arte realmente muito boa (não digo realmente a animação, mas a arte é LINDA), esse anime era um dos animes que eu mais estava esperando nessa temporada. Nesse ponto, porém, eu me decepcionei muito. Esperava uma história um tanto diferente e romances mais... sei lá XD. Por mais que a história seja legal, a metade dela é um tanto maçante e entediante, de modo que eu só consegui continuar assistindo pela heroína principal (TOHKA <3). Porém, o começo e o final da série são realmente muito bons e vale a pena assistir. O design dos personagens é um ponto realmente forte deste anime, eu esperava coisas muito diferentes e me surpreendi de uma maneira muito positiva. O anime conta também com uma ótima trilha sonora, tanto a opening quanto a ending. Se há o que se lamentar sobre este anime, é com certeza o fato de que a trama esfria e perde um pouco o foco na metade e que a trama de uma das personagens acaba por ficar incompleta, com o anúncio de uma segunda temporada. Fora isso, é um ótimo anime e com certeza é bem divertido. Preparem-se para quebrar algumas expectativas de clichê, que é uma coisa que esse anime faz muito bem. Assistam!



Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário