Peguei esse anime pra assistir e acabei terminando com ele em um dia o.o
Mtoo foda!
Anime: Chaos;Head
Gênero: Ação, Comédia, Terror, Ficção, Seinen
Situação: Completo (12/12)
Descrição: Takumi é um otaku que praticamente se excluiu do mundo real. Vivendo em jogos e animes, tendo uma garota imaginária de anime como namorada… enquanto isso, eventos estranhos acontecem em Shibuya, mortes estranhas que são atribuídas a New Generation. Quando um tal de Shogun aparece numa sala de bate-papo e passa uma imagem a Takumi… a estranha realidade está chamando Takumi… “Se você fosse Deus, e a ilusão se tornasse realidade. Que tipo de mundo você escolheria? O mundo sensual? A sociedade opressiva? As sanções destrutivas? Ou…”
Muito foda o anime! Muito confuso mesmo, mais do que Steins;Gate, já que o próprio personagem principal, Takumi, não entende nada. A trama é bem interessante, de modo que as coisas acontecem muito rápido e de maneira inesperada. Este anime lida muito com conceitos de Deus, Força do Pensamento e Realidade, portanto não é pra mentes fracas! Este anime também conta com um harém básico, com heroínas bastante carismáticas e misteriosas. A trilha sonora é boa, por mais que eu não seja muito fã da ending (mas que fica na cabeça fica x.x). Muito raciocínio e mistério faz deste anime um ótimo anime para assistir (em uma pequena manhã de sexta-feira =X).
Assistam!
Shiaku-san
Muito foda o anime! Muito confuso mesmo, mais do que Steins;Gate, já que o próprio personagem principal, Takumi, não entende nada. A trama é bem interessante, de modo que as coisas acontecem muito rápido e de maneira inesperada. Este anime lida muito com conceitos de Deus, Força do Pensamento e Realidade, portanto não é pra mentes fracas! Este anime também conta com um harém básico, com heroínas bastante carismáticas e misteriosas. A trilha sonora é boa, por mais que eu não seja muito fã da ending (mas que fica na cabeça fica x.x). Muito raciocínio e mistério faz deste anime um ótimo anime para assistir (
Assistam!
Shiaku-san
Nenhum comentário:
Postar um comentário