22 setembro, 2011

Boku wa Tomodachi ga Sukunai [Completo]

Yo Minna!
Deixando aqui o review de Boku wa Tomodachi ga Sukunai! Porque não ter amigos ainda sim pode ser divertido... Será?






Anime:
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Gênero: Comédia, Romance, Harém, Ecchi, Escola
Situação: Completo (12/12)
Descrição:  Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim. Os dois decidem formar o grupo Rinjinbu, um grupo para as pessoas com mal de amigos. Mas será que esse grupo que desafia relacionamentos estranhos irá se dar bem?

O que parecia ser apenas mais um anime de comédia romântica e harém acabou por ser algo um pouco diferente. Claro que nenhum anime que comece (no episódio 0) com as duas principais vomitando no pobre protagonista poderia ser normal, mas Boku wa Tomodachi ga Sukunai consegue ir além nos termos de... politicamente incorreto, mas não é assim que se cria uma excelente comédia? Pois é, por mais que em alguns pontos eu concorde que Boku wa Tomodachi exagera um pouco no random, ele acaba por ser um dos melhores animes de comédia que eu já assisti. Não só isso, mas os personagens que a princípio parecem tão normais e comuns surpreendem com personalidades completamente bizarras e hábitos ainda mais incomuns (alguns deles até medonhos, Rika >.>). A trama em si é bem slice of life, mostrando o dia a dia do Kodaka, mas se tratando de pessoas estranhas, até mesmo o dia a dia é divertido. A trama em si demora um pouco pra começar e como na maior parte dos animes desse estilo, não é finalizada, mas não deixem isso incomodá-los. Vocês estarão ocupados demais rindo, acreditem xD. A trilha sonora e a animação eu achei muito boas. Em especial, eu diria o que me ganhou nesse anime foram os personagens e as situações. Eles conseguem criar todo um ambiente aonde se mistura coisas de anime e jogos e levar os personagens aos meios extremos de cada um deles, de uma forma bem divertida. Com certeza haverá pelo menos um personagem (quem sabe mais que um ;3) com quem vocês vão se identificar pelo menos um pouquinho. Francamente, eu gosto bastante de Boku wa Tomodachi e realmente considero ele um dos meus favoritos (naquela lista de uns trinta~quarenta animes, mas ok!), então obviamente eu TENHO que recomendar ele. Deem uma chance para ele, vocês com certeza irão se divertir assistindo. Só tenham certeza de terem alguns amigos... ou não!
Assistam!!!



Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário