16 maio, 2013

Ichiban Ushiro no Daimaou [Completo]

Yo Minna!
Deixando o review deste excelente anime que eu assisti direto (não aguentei esperar >-<)




Anime: Ichiban Ushiro no Daimaou
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Escola, Harem, Shounen
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: Ichiban Ushiro no Daimaou é uma história de comédia e fantasia sobre o estudante Sai Akuto que pretende seguir a carreira de High Priest. Porém, durante o exame realizado na academia de magia, ele acaba ouvindo uma profecia que diz que sua futura profissão será a de Demon Lord. Por sorte, a academia não pode punir quem ainda não cometeu crimes. Para ir contra o seu destino, Akuto decide lutar para controlar o seu enorme poder mágico e assim seguir a sonhada carreira de High Priest.




Alerta vermelho: Ecchi pesado na área (Ok. Não tão pesado assim). Tirem as crianças da sala e se os parentes estiverem por perto, melhor não assistir. Temos peitos e muito além sem o mínimo de censura neste anime. Mas se não amam ecchi ou acham muito forçado (em 99% dos casos), não se enganem, esse anime não é apenas isso. Com uma trama MUITO foda mesmo, ainda que rápida e confusa (a medida que chega ao final), Ichiban Daimaou é um anime que realmente consegue prender a pessoa. Há quem diga que alguns trechos da história "caem do céu", mas se vocês pararem um pouco para pensar de tempo em tempo (difícil, eu sei XP), verão que é compreensível (com essa história, seria fácil ter vinte e quatro episódios). Os personagens são todos bastante carismáticos e prenderam meu interesse de uma forma bem incomum. O próprio harém não é exatamente o que parece ser, algumas são, outras não (aviso logo, fujoshis terão altas decepções XP). A trilha sonora pode não ser das melhores, mas a animação é realmente extraordinária. A comédia romântica do anime é algo tão absurdo e inesperado que torna tudo ainda mais divertido. Eu realmente fiquei com muita vontade de dar uma nota dez para este anime, mas a trilha sonora me fez dar um passo para trás. Mas ainda sim, se vocês gostam destes gêneros, irão com certeza AMAR esse anime. Mesmo que não gostem tanto, vale muito a pena ver. Eu não assistia doze episódios em sequência desde Madoka Magika, para terem noção. Porém, um aviso MUITO importante é: os OVAs de Daimaou conseguem ser AINDA mais pesados do que o anime, beirando (e chegando até) hentai, então tenham muito cuidado ao assistir! >.< De qualquer forma, por mim, entrou para a minha lista como um must-watch! Assistam!




Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário