16 março, 2013

Boku no Imouto wa "Osaka Okan" [Completo]

Yo minna!
Deixando o review desse... "negócio" aqui no SAR ^^




Anime: Boku no Imouto wa "Osaka Okan"
Gênero: Comédia
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: De todos os residentes de Osaka que levam uma vida interessante apenas por viver normalmente, de longe a mais interessante de todas elas é a "Mamãe Osakense." A irmã mais nova com a personalidade de uma "Mamãe Osakense" acaba de se mudar para Tóquio para morar com seu irmão depois de viver dez anos separados.


Ainda que eu defenda bastante alguns desses animes de cinco minutos por episódio, Osaka Okan por mim não tem salvação. Ele tenta ser um anime de comédia mas eu realmente tenho dúvida nos dois termos, tanto em anime quanto em comédia. Com uma das piores animações que eu vi em muito tempo, Osaka Okan não tem uma história ou trama definida. A idéia dele é ser apenas um anime de comédia sobre os "idiotas de Osaka", que é meio uma piada interna do Japão. Porém, nem nesse caso ele consegue ser bem-sucedido. Com piadas que beiram ao retardo mental, ele é tão ruim que não é nem engraçado. Muitas vezes, o fato de propositalmente tornar as piadas ruins só pra fazer do todo mais engraçado funciona, mas essa "tentativa", se é que podemos chamar assim, não foi nada além de falha. Os personagens são muito mal-desenvolvidos e sem características fortes, fora a Namika (com obviamente as características do estereótipo de Osaka). As músicas (praticamente só endings, cantadas pela Namika) doem. Eu tive que fazer muito esforço para assistir isso até o final e, francamente, gastei meu tempo. Eu devia ter assistido mais dois episódios de qualquer outro (QUALQUER OUTRO) anime que o meu tempo seria muito melhor aproveitado. Logo...
NÃO ASSISTAM. É MUITO RUIM.
Obrigado pela atenção.



Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário