10 novembro, 2012

Dog Days [Completo]

Yo minna!
Deixando o review de Dog Days! Para aqueles que ficaram me spammando pedindo reviews negativas, essa é um começo XP




Anime: Dog Days
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen
Situação: Completo (13/13)
Sinopse: A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois reinos em guerra constante. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millhiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Shinku Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra.



Bem, a primeira vista ( e talvez até depois de assistir tudo ), Dog Days aparenta ser um anime de criança. Não só pelo uso das cores e estilo de narrativa, mas as regras no isekai (outro mundo) são muito leves e tornam certas coisas (como até a própria guerra) um tanto bobas. Muitos nomes dentro do anime são coisas tão bobas que quase chegam a irritar e dar vontade de dar ragequit xP. O reino de "Biscotti" e o reino de "Gallete"... não podia ter pensado em um nome melhor? (-.-). Anyways, por mais que esse anime tenha alguns pontos ruins, ele consegue se salvar em alguns pontos (na minha opinião, claro, tem gente que tem ódio profundo por ele =x). Eu diria que os pontos altos desse anime são: A trilha sonora, que é muito foda *--* amei demais; Os especiais... Se tem alguma coisa boa sobre as regras do Isekai serem tão bobinhas, é o fato de poder usar especiais destruidores de mundo sem se importar. Isso com certeza é bem divertido e foda de ver; A animação desse anime é muito boa e o traço é bom. A trama não é nada de grandioso, apesar de ter uma reviravolta realmente surpreendente no final que eu REALMENTE não esperava (algo tão sério em meio à uma trama inicial que nem essa... tenso!). Ela é bem cheia de clichês, mas era de se esperar, acho. Eu não totalmente desaconselho esse anime, por mais que ele tenha alguns muitos pontos negativos, eu até gostei de assistir, mas se você não tem paciência para aguentar até o final ou não acha que vai gostar, logo de cara, eu diria para não assistir. Porém, se você realmente se sentir atraído pelos especiais e pela arte, assista. Nesse ponto, eu acho que o anime vale bastante a pena. E para os duvidosos que não sabem o que querem... na dúvida...
Assistam!


Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário