21 dezembro, 2013

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. [Completo]

Yo minna!
Para os ecchi masters, uma pérola dessa temporada. Peitos, demônios, tudo o que vocês precisam.




Anime: Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. (Yuushibu)
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: A comédia de fantasia gira em torno de Raul Chaser, um aspirante a herói que vê o seu sonho ir por água abaixo quando o Rei Demônio é derrotado. Ele passa a trabalhar em uma loja de artigos mágicos e, certo dia, recebe a visita de uma jovem pedindo um trabalho. O problema é que ela é, nada mais nada menos que, Fino Bloodstone, a filha do Rei Demônio.



Era uma vez uma terra nem tão medieval aonde dragões movem naves espaciais e demônios vendem eletrodomésticos. Pois é, Yuushibu realmente tem uma boa parcela de originalidade dentro de sua história. Recentemente, os animes têm tentado resgatar essa trama de herói e rei demônio e modificar ela de formas mais interessantes, como Maoyuu Maou Yuusha e Hataraku Maou-sama!. Claro que existem alguns clichês que não tem como escapar, mas até agora isso tem gerado algumas histórias bastante interessantes. Aí então aparece Yuushibu. Com uma proposta bastante diferente, ele cria um mundo que mescla razoavelmente bem aquele universo medieval de fantasia com os dias de hoje (de uma maneira diferente de Hataraku Maou-sama). Mas vamos falar sério, o que diabos tem de interessante na vida de um herói fracassado que trabalha em uma loja de eletrodomésticos? A comédia. Yuushibu consegue tirar boas risadas não apenas com a clássica comédia do dia a dia, mas com a interação com a filha do rei demônio (a personificação do caso mais extremo de chuunibyou, até mesmo um pouco pior, já que ela realmente tem poderes .-.) tentando aprender a vender coisas. Obviamente, só de olhar para o anime, já é possível ver que tem um harém na história, o que, como sempre, vai tornar muitas coisas mais divertidas. A trama é legal, meio estranha em alguns pontos, mas não é ruim. A trilha sonora não tem nada de muito especial e a animação é razoável. "Mas Shiaku-san, e o ecchi? E os PEITOS?" Sim, sim. O grande diferencial do anime (se é que se pode dizer isso, tem tantos animes assim e.e). O ecchi do anime é BEM pesado e ter algumas partes que realmente mostram como ele é forçado. É visivelmente não natural. Claro que para quem gosta desse tipo de coisa, é um bom motivo pra assistir. Mas até mesmo alguns podem cogitar um pensamento negativo sobre os peitos e suas físicas próprias. Afinal de contas, a garota vira pro lado e o peito vai pra cima. Lógico né? Isso pessoalmente me incomodou um pouco durante o anime. É um anime que poderia muito bem ser bom sem esse tipo de coisa (só um pouquinho de ecchi dava, mas esse exagero já vira bagunça). Acaba que esse anime é um anime PARA amantes de ecchi. Se vocês não tiverem uma paixão muito grande por ecchi, confesso que o anime deve perder boa parte de sua diversão. Mas se vocês gostam ou estão dispostos a aguentar o ecchi para ver a Fino tentando vender uma máquina de lavar para limpar o sangue e os restos mortais para uma velhinha, não acho que vocês não iriam gostar. Experimentem!



Shiaku-san

Um comentário:

  1. mermao, valeu kkkkkk eu estou listando todos os animes que ja assisti, e n lembrava o nome desse. toda vez que tentei pesquisar achava só nanatsu por causa da tag de rei demonio, vlwww mesmo

    ResponderExcluir