28 dezembro, 2013

Walkure Romanze [Completo]

Yo minna!
É hora de Justas! Porque nada melhor do que cavalos, lanças e... garotas seminuas? Chamem os ecchi masters!


Anime: Walkure Romanze
Gênero: Ecchi, Romance, Escola, Esportes, Harém
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: Takahiro Mizuno tinha o sonho de se tornar um grande cavaleiro. Ele alistou-se precisamente numa academia que lhe ia permitir atingir esse objetivo, depois de se ter tornado campeão júnior no local de onde é natural. Todavia, uma lesão na final de um torneio obrigou-o a desistir deste seu sonho, pelo que o seu objetivo agora é tornar-se assistente de uma cavaleira e ajudá-la a ganhar os seus confrontos.


Se vocês estão procurando um anime com uma trama bem desenvolvida, com várias situações novas e muitas reviravoltas, acho melhor procurar outro anime. Minto, tenho certeza. Procurem outro anime. Porque o importante nesse anime é basicamente o Ploot (também conhecido como trama baseada em peitos). Ecchi masters, podem comemorar. É o nascimento de mais um ecchi forçado até demais. Claro que existe um motivo para as cavaleiras não usarem uma calça enquanto montam no cavalo, certo? Mas bem, agora falando da trama de verdade (pois é, ela existe!). A trama em si não é ruim, ela tem lá seus momentos de filler e fanservice, mas quando ele está sério, é até interessante. Porém, por mim, faltou mais desenvolvimento e mais velocidade na trama (e nas escolhas do personagem principal). Confesso que me surpreendi em algumas partes, quando certas coisas que eu desejava que acontecessem aconteceram, mas infelizmente elas não chegam a se concretizar por completo nesta parte da trama (pelo amor de Haruhi, eu acho até que a segunda temporada seria divertida, valeria a primeira temporada inteira). Mas claro, em outras partes, ele chega até a irritar de tão ruim que fica (nascimento do cavalo, que negócio insuportável de tão inútil e.e). Quanto às personagens, é um harém clássico, sem muita diferença do normal, com os clássicos tsundere, himedere, kuudere, e etc. Nenhuma grande novidade neste ponto. A trilha sonora eu achei bem fraca, enquanto a animação e traço foram razoavelmente bons (fora as partes de computação gráfica que, como sempre, doem os olhos). Francamente, sem o lançamento de uma segunda temporada (sendo que ela seria apenas uma esperança de melhora), não vejo qualquer grande motivo para assistir este o anime fora o ecchi (PlOOts.). Por mais que ele tenha algumas partes interessantes e tal (até aprendi de onde vem o nome "Teddy" para os ursos de pelúcia, me sinto tão culto agora.), é MUITO difícil aguentar tanto fanservice exagerado. Se vocês gostam desse tipo de coisa (hehehe, I'm watching you.), vão em frente, existem peitos esperando por vocês e.e. Mas se não, eu não recomendaria o anime. Sugiro procurarem algo com mais história e menos peitos e.e.

Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário