03 maio, 2013

GJ bu [Completo]

Yo minna!
Deixando o review de GJ-Bu! :DD




Anime: GJ-Bu
Gênero: Comédia, Escola, Slice of Life
Situação: Completo (12/12)
Sinopse: Shinomiya Kyouya é forçado a fazer parte do GJ, um clube não identificado que reside numa sala de uma certa escola. Nele ele encontra Mao, uma garota baixa mas com língua afiada; a irmã mais velha de Mao, Megumi, que é bipolar; Shion, uma menina genial mas sem noção nenhuma e Kirara, uma garota que está sempre com fome. O que acontecerá nesse ambiente, só o tempo irá dizer.


 Por mais que eu não seja TÃO fã do gênero "Slice of Life", tenho que admitir que este anime superou bastante as expectativas (no mesmo nível de Seitokai no Ichizon, só que sem piadas ecchi... COMO?!).  Bem, ainda que ele pareça ser mais um  daqueles clichês absurdos de clube de escola sem muita direção, o próprio nome exemplifica bastante: "Good Job Club", Clube do "Bom Trabalho". Não precisando comentar a absoluta inutilidade do clube em si, e por mais que eu queira comentar as práticas de recrutamento do clube (NO SPOILERS!), tudo indica para ser mais um daqueles clichês. Porém... um harém sem ecchi surge. E não apenas isso, ele segue em um ritmo lento mas leve e fluido. Não tenho como dizer que eu não adorei este anime. Os personagens são bastante interessantes, principalmente a falta de noção da maioria deles quanto à certos assuntos. A comédia é bem simples e divertida. Em meio à tudo isso, ele acaba tendo sim uma trama bem clichê (sem tirar nem pôr), mas não é como se estragasse ou até mesmo influenciasse alguma coisa. Enquanto a arte e animação sejam boas, a trilha sonora, infelizmente, deixa muito a desejar. Ainda sim, se vocês procuram um anime tranquilo e bem divertido para assistir, este anime é com certeza uma ótima escolha. (Confesso até que uma das personagens desse anime foi pra minha kawaii list mas ok =x)
Assistam!



Shiaku-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário